segunda-feira, 22 de junho de 2015

O que é o Ministério Adote um Pastor (MAP)?




                     Caro (a) amigo (a),

O ministério Adote um Pastor existe para apoiar igrejas, estudantes de teologia e pastores, e auxiliá-los no crescimento e na compreensão da Palavra de Deus.  
Com a cooperação de mantenedores e apoiadores, podemos ajudá-los a participar de nossa conferência anual para pastores e líderes, e colaboramos para a formação de uma biblioteca teológica e devocional básica, que os ajudará na formação ministerial.
Como um ministério cristão, temos a consciência de que nosso progresso e realizações dependem da graça de Deus e de nossa humilde obediência em atender o chamado para edificar a igreja de Cristo, e cooperar com ele na obra do Reino.
O Ministério Fiel tem servido a igreja de fala portuguesa há décadas, tendo sua semente na vinda de meus pais ao Brasil, Pr. Ricardo e D. Pérola Denham, em 1952. Eles investiram a vida em um ousado projeto missionário e, pela fé, começaram esse ministério, que hoje oferece apoio e conteúdo bíblico ao povo de Deus em países de língua portuguesa como o Brasil, Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde e outros.
Gostaríamos de convidá-lo para participar deste ministério e testemunhar como Deus tem operado nas vidas de centenas de líderes e pastores através do Ministério Fiel. Para isso, queremos encorajá-lo a orar e avaliar como você pode cooperar com este grande projeto, que é proclamar a glória de Deus às nações de língua portuguesa através do investimento em vidas de homens que trabalham na seara do Senhor.
Rick Denham III

Presidente do Ministério Fiel
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.