terça-feira, 18 de setembro de 2012

Jander costa,

Você já se perguntou qual o motivo que leva muitos cristãos a abrir mão de sua segurança e desafiar a lei e o Estado para imprimir uma Bíblia? O que impulsiona não cristãos a ir contra a cultura de sua família e de sua sociedade para seguir os ensinamentos de um Jesus desconhecido? O que motiva irmãos de países distantes a mobilizar seu tempo e recurso para orar e ajudar a Igreja que sofre perseguição?

A resposta é só uma: a glória de Deus.

A Igreja Perseguida existe para a glória de Deus. A Igreja Livre existe para a glória de Deus. Todo o sofrimento da primeira e toda a benevolência da segunda são inúteis se o objetivo não for exaltar a Deus sobre todas as coisas.

Destaques

 Índia: mais violência contra os cristãos Índia (32º) - Ocorreram mais dois ataques em Karnataka e Madhya Pradesh, pelo Partido Nacional Unido liderado pelo Bharatiya Janata Party (BJP). Sajan George, presidente do Conselho Global de Cristãos Indianos (GCIC), afirmou que há "uma crescente discriminação, intolerância e perseguição" contra os cristãos e outras comunidades religiosas minoritárias...

Pastor é preso por distribuir literatura cristã na Índia Índia (32º) - Um pastor indiano foi detido por três dias porque agressores o acusaram de converter hindus ao cristianismo. Segundo os rebeldes, o cristão "criticava a religião hindu e suas práticas religiosas, e também os forçava a beber sangue de vaca". O ataque ocorreu após 25 hindus radicais terem descoberto que o líder religioso estava distribuindo literatura cristã...

VAMOS ORAR

 Tadjiquistão (34º) - Ore por Suraz (nome fictício). Ela foi despedida de seu emprego de professora porque o diretor da escola achava que seu propósito era converter as crianças ao cristianismo.

Muitas posições de liderança dentro da Igreja Perseguida são ocupadas por mulheres, e boa parte delas são esposas de líderes. A Portas Abertas oferece treinamento bíblico específico para essas mulheres, e aborda questões relacionadas ao ministério na Igreja, ao seu papel em casa e sobre como lidar com a perseguição. Através de uma singela doação de R$ 15,00 você poderá beneficiar esse programa tão precioso. Ajude agora!

Muito obrigado!

Faleconosco: Email: falecom@portasabertas.org.br
Telefone: (0--11) 2348 3330

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.