terça-feira, 18 de outubro de 2011



Olá Parceiro(a)!

Confira as datas e locais dos próximos Congressos Igreja Multiplicadora

Na segunda quinzena de outubro, Paraná, Distrito Federal e Rio de Janeiro sediarão a programação que traça estratégias para o crescimento e multiplicação de igrejas.

Missões Nacionais apresenta nova turma de missionários

Em culto de celebração realizado na Primeira Igreja Batista da Pavuna (RJ), obreiros, funcionários da sede e membros da igreja agradeceram a Deus pelo envio de mais ceifeiros à seara.

Curso de Plantadores de Igrejas no Sul do Brasil

Estão abertas as inscrições para o Curso que treinará plantadores de igrejas para o Sul do Brasil. O Curso Livre de Missões tem início previsto para fevereiro de 2012 e duração de dois anos.

Redes Sociais - estamos no Facebook

Quem curte experiências missionárias não pode deixar de conferir nossa página no Facebook. Visite e deixe-nos um recado.

Recife avança na recuperação de dependentes químicos

Os Centros de Formação Cristã Cristolândia, visão elaborada por Missões Nacionais, atendem um sonho dos batistas da região que há muito tempo viam crescer a destruição causada pelo consumo de entorpecentes.

Lar Batista Esperança inaugura centro de formação profissionalizante

O objetivo é tirar adolescentes, jovens e adultos das ruas e das drogas, ocupando seu tempo ocioso com contra turno escolar e encaminhando-os para o primeiro emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.