segunda-feira, 28 de março de 2011

Congresso Juvep 2011


“O Triunfo da Mensagem da Cruz” é o tema do Congresso Juvep 2011 que marcará o início das comemorações dos 30 anos da Missão Juvep.

O evento acontecerá entre os dias 20 a 23 de abril em João Pessoa na Paraíba e contará com a presença dos seguintes preletores: Dr. Ronaldo Lidorio, Pr Jeremias Pereira, Dr Russell Shedd, Pr Aurivam Marinho, Drª Barbara Burns, Drª Joyce Clayton e Pr Walter Feckinghaus e do Pr Nelson Bomilcar que ministrará o louvor.

Como parte da programação do congresso teremos o Encontro de Pastores e Líderes, o Encontro de Mulheres e o Encontro de Jovens, além de dois cursos especiais, um com o Pr Ronaldo Lidório sobre “Estratégias Missionárias” e outro com o Pr . Walter Feckinghaus sobre “DNI – Desenvolvimento Natural da Igreja”, ambos com vagas limitadas. Já as noites estão separadas para os momentos de celebração e ministração da Palavra. Com exceção dos dois cursos, toda a programação do congresso é gratuita.

O desejo da Juvep é que cada participante seja desafiado e encorajado a viver o triunfo da mensagem da cruz em sua vida, e como resultado disso, pessoas sejam conduzidas a Cristo e o nome do Nosso Deus seja Glorificado.

Não deixe de orar, divulgar e comparecer ao evento. Para maiores informações e/ou inscrições para os cursos, visite www.juvep.com.br/congresso2011    ou ligue (83) 3248.2095.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.