quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

AMME Evangelizar

Casa da Palavra.

Saudações em Cristo

Estamos encerrando a Campanha BRASIL2010 com 7.571 igrejas envolvidas, 18.561 líderes treinados e 18.961.000 literaturas distribuidas, o suficiente para apresentar o Evangelho a 10% da população brasileira em apenas um ano. Milhares receberam a Cristo e estão sendo batizados, vocações foram despertadas, igrejas foram plantadas; é o maior movimento evangelístico já feito no Brasil.

Como isso foi possível? Deus usou os CEIFEIROS, crentes comprometidos com missões que investem seu tempo na intercessão, seus recursos no sustento e seus talentos no trabalho voluntário da AMME Evangelizar. Agradecemos a Deus pela vida de cada um deles. A semente que plantaram produziu muito fruto.
Nosso plano para 2011 é fazer ainda melhor. Queremos dar ênfase ao treinamento, pois percebemos que, em um mundo complexo, diverso, plural e cada vez mais escravizado pelo pecado, o treinamento da Igreja para anunciar a Verdade que liberta é cada vez mais necessário.

Quando perguntamos ao Senhor como poderiamos fazer ainda melhor o nosso trabalho, ouvimos o Senhor dizer: “Peçam, pois, ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para a sua colheita.” Mt 9:38. Ouvimos isso e estamos orando para que o Senhor nos envie mais CEIFEIROS

Talvez você seja resposta de Deus. Talvez seja você quem o Senhor está enviando para nos ajudar nessa obra. Talvez seja você que o Senhor vai usar para mobilizar mais igrejas para cumprirem a missão bíblica de evangelizar todo mundo. Então venha ao http://www.evangelizabrasil.com/ , veja as informações sobre os CEIFEIROS e faça o seu cadastro.

Juntos na Grande Colheita,
José Bernardo
AMME Evangelizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.