quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CARTA MISSIONÁRIA

Robson e Ale/2010

Possível não seria imaginar os planos e caminhos que Deus tem para nós. Esse ano Deus nos proporcionou bênçãos que sonhamos por toda a nossa vida, e queremos agradecê-lo e compartilhar com você todas essas conquistas.

Após todo o trabalho que desenvolvemos em Niterói, com projetos sociais, e igrejas, depois do nosso casamento, retornamos a Pompéia para encontrar uma casa pra nós.
Demorou três semanas, mas logo estávamos acomodados na nossa casinha. Em seguida viajamos para Sabará-MG dos dias 05 a 07 de novembro para participar mais uma vez do Arte em Foco, um evento que debate sobre a arte cristã, e consiste em trazer a arte na sua forma mais pura, tentamos trazer a realidade da arte segundo o coração de Deus o que nós chamamos carinhosamente de resgate. Lá também participei do ENEM durante as tardes de sábado e domingo.

No fim de semana seguinte tivemos um tempo especial como base. Toda a liderança e corpo de obreiros reunidos para estreitar nossos relacionamentos, rever nossa visão, e honrar uns aos outros. Também nesse tempo prestei vestibular pra fisioterapia na UNESP e passei para segunda fase que será dia 19 e 20 de dezembro.

No dia 18 de novembro embarcamos para Curitiba-PR para o Impacto Internacional de JOCUM, trabalho que estava sendo desenvolvido desde o inicio do mês por outras equipes a qual nos unimos. O resultado foi incrível, visitamos mais de 15 escolas, parques, praças, presídios e igrejas, apresentando danças, circo, hip hop e sessões de força intercalados com testemunhos e pregações atingimos cerca de 5 mil decisões por Cristo, logico não sabemos ao certo quantas pessoas nos ouviram, mas sabemos com certeza que a palavra de Deus não volta vazia. Foi um período bem intenso esse ultimo mês, mas agora estamos de férias e vamos aproveitar para terminarmos alguns serviços aqui em casa, terminar de pintar, e eu estou tentando estudar o máximo que posso para a segunda fase do vestibular.

Quero aproveitar também para agradecer a sua participação nas nossas vidas, suas orações apoio financeiro e amizade, sei que Deus é fiel, e para nós é muito claro que Ele usa vocês para nos mostrar esse fidelidade, ainda estamos correndo para podermos fechar nosso sustento, por favor continue orando por nós, temos que pagar um aluguel de 300 reais que é o mais pesado, por sermos só 2 pessoas por enquanto, ou pelo menos por uns 2 anos que é o tempo que temos planejado para encomendar o primeiro herdeiro. Nossas contas são baixas e comida também, temos hoje um sustento de 500 reais juntos, pra você ver como Deus é fiel, tivemos um gasto extra com esses eventos de exatamente 500 reais, ou seja, gastamos 1000 reais no mês de novembro, tivemos um milagre e você faz parte disso.

No demais que Deus continue
abençoando as suas vidas.

¨É Deus que te faz entender toda
poesia, que torna mais valiosa a vida,
que prova que ainda dá pra ser feliz...
Apenas atenda quem chama!¨


Planejamento para 2011

Em janeiro estamos viajando para Maringá-PR para o Mission Adventures um evento voltado para grupos de igrejas interessados em vivenciar uma experiência missionária de curto prazo. São 10 dias entre teórico e prático, onde estaremos impactando a cidade de Coronel Oviedo no Paraguai. Precisamos de R$500,00 como casal para esse tempo incluindo despesas de alimentação, hospedagem e viagem até o Paraguai. Além disso precisamos chegar em Maringá.

Dia 28 de janeiro estaremos iniciando a ESCART 2011 aqui em Pompéia, estamos planejando o prático com pesquisa cultural pela Estrada Real. Um tempo de compartilhar o Reino e desvendar as riquezas e belezas incutidas do coração de Deus na nossa história.

Além disso Alexandra e eu queremos começar um grupo para adolescentes aqui na cidade, fora as coisas que estão a nós atribuídas, são eles arte em foco aqui em Marilia cidade vizinha a Pompéia, Mission Adventures de julho-2011, acampamentos o qual eu sou o responsável em ver datas e outras coisas. Também tenho planos juntamente com outros amigos de começar uma serie de workshops, tudo focado no momento para preparo da igreja vendo a necessidade que temos de melhor nos capacitar, também queremos estar nos grupos de influencia da cidade mas ainda estamos buscando estratégia em Deus para isso. Alexandra tem procurado um meio de estar em sala de aula na área dela, não sei se todos sabem mas ela é formada na área de design de interiores, tudo isso para sermos agentes de transformação trazendo o Reino de Deus através das nossas vidas.

Quero também aproveitar esse momento para incentiva-lo a nos escrever e também para pedir perdão porque sei sou ruim de comunicação e preciso melhorar. Ai esta o que temos planejado, logico qualquer mudança comunicaremos de imediato. Queremos desejar a você um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso que seja Deus a guiar seus caminhos e te dar os Seus sonhos. Obs.: Caso você queira contribuir com nossa viagem a Maringá para o Mission Adventures e/ou contribuir para o nosso sustento mensal por favor entre em contato para que possamos te passar o numero da nossa conta, mas desde já por favor ore por nós.

Com carinho e amor,
Robson e Alexandra Vitor.
aleciapbrasil@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.