quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Já pensou em ter aulas com o Irmão André?





EM 10 LIÇÕES, O IRMÃO ANDRÉ ENSINA COMO SE TORNOU O CONTRABANDISTA DE DEUS

No livro Desafiando os limites da fé, o Irmão André compartilha o processo que Deus tem operado em sua vida. São dez lições onde o contrabandista de Deus ensina como ouvir a voz do Senhor e atender ao seu chamado.

“Há anos as pessoas me perguntam: ‘André, como é que você consegue entrar em tantos países proibidos? Como consegue se encontrar com todas essas pessoas importantes e atraí-las para o Senhor? E como é que ainda está ativo, e não trancafiado na cela de alguma prisão?’

Pois vou lhes contar um segredinho. Não sou de forma alguma uma pessoa extraordinária, nem mesmo alguém especialmente talentoso. Jamais cursei segundo grau ou faculdade. Tudo o que tive foram dois anos de treinamento numa escola missionária. Digo às pessoas que sou um holandês bobo, filho de ferreiro, e que trabalho para um carpinteiro judeu. Noutras palavras, não passo de um cara comum, que tento ouvir o chamado de Deus na minha vida e depois obedecer.”

Adquira a nova edição do Desafiando os limites da fé por R$ 30,00 e o lucro vai para os projetos realizados pela Portas Abertas Internacional junto aos cristãos perseguidos.

ISBN: 978-85-88975-10-1
Irmão André
Formato: 16 x 23 cm
231 páginas
Missão Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.