quinta-feira, 15 de julho de 2010

MISSÃO PORTAS ABERTAS

"Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres." Salmo 126.3


AmoEvangelizar,

Esse versículo é muito pertinente para o momento que estamos vivendo agora como organização. A nova sede, para a qual acabamos de nos mudar, é um presente de Deus para nós, para que possamos servir Sua Igreja, esteja ela próxima ou longe de nós. É para isso que serve essa nova casa, maior, mais preparada para receber vocês. É para a glória de Deus. Nesse salmo há uma promessa para nós e para os cristãos perseguidos: "Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão"; todo o sofrimento colocado aos pés de Cristo produzirá frutos para a eternidade. Deus faz com que nossas lágrimas se transformem em alegria! Louvado seja o Senhor por tudo o que tem feito, fez e ainda fará!

Deborah Stafussi
Editora


Destaque na semana:

Líder muçulmano se converte e muitos seguem seu exemplo
ÁFRICA (14º) - Fay cresceu como um muçulmano devotado, na cidade de Rafal, fronteira com o Sudão. Ele não era apenas um seguidor do islamismo, mas também um chefe muçulmano respeitado...
Esposa e filhos de pastor são assassinados por muçulmanos
PAQUISTÃO (14º) - Um grupo de muçulmanos assassinou a esposa e os quatro filhos de um cristão...


VAMOS ORAR


PENÍNSULA ARÁBICA - Fred teve um sonho sobre Jesus e perguntou à sua esposa, uma cristã: "O que isso quer dizer?" Ore para que Fred aceite a salvação em Jesus e sirva a Deus ao lado de sua esposa.

Obrigado!
Ficamos felizes em informar que o Canal de Relacionamento da Missão Portas Abertas já está funcionando normalmente. Muito obrigado por sua paciência e compreensão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.