sexta-feira, 14 de agosto de 2009

URGENTE!!! PRISIONEIROS DE ACTEAL SÃO SOLTOS

"Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres."Salmos 126.3.
*
Jander,
*
Na última terça-feira, 11 de agosto, pedimos sua oração para um caso muito especial no México. Tratava-se de mais de dois casos que seriam revisados, havendo a possibilidade de que alguns irmãos presos injustamente serem soltos e colaborarem para a libertação de outros também.
*
Esses irmãos estavam presos injustamente, acusados de participar de um massacre de 45 índios em dezembro de 1997. Quase 12 anos depois, o Supremo Tribunal do México decidiu revisar dois casos, sendo que, se eles fossem inocentados, os integrantes do terceiro grupo poderiam pedir a revisão de sua sentença.
*
É com muita alegria e ações de graças ao Senhor que noticiamos hoje, 13 de agosto, que os prisioneiros dos dois grupos foram liberados, por ordem da justiça (leia mais). As 22 pessoas foram condenadas anteriormente com base em provas e testemunhos falsos, por isso, o juiz decidiu soltá-los imediatamente.
*
Muito obrigado por suas orações, pois a Bíblia diz que, antes de clamarmos o Senhor já nos responde, e enquanto estivermos falando, Ele irá nos responder (Isaías 65.24). Pedimos para que você continue intercedendo pelos 31 integrantes do terceiro grupo, que terão sua sentença revisada nas próximas semanas.
*
Ore para que Deus exerça sua justiça e misericórdia e atenda a oração de fieis no mundo inteiro.
*
Louvado seja o Senhor!
*
Deborah Stafussi
**********************************************************************************
www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330Fax: (0--11) 5181 7525

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.