quarta-feira, 15 de julho de 2009

ASAS DE SOCORRO


ASAS DE SOCORRO é uma Organização, não Governamental (ONG) humanitária cristã, que atua em regiões isoladas do país, em cooperação com outras entidades, com propósito de fornecer apoio logístico através de transporte aéreo, programas assistenciais e desenvolvimento comunitário.
Há mais de 50 anos no Brasil, é a única organização que opera uma estrutura de Aviação com objetivos assistenciais e filantrópicos. Possui uma frota com 11 aeronaves, uma Escola de Aviação/Oficina Aeronáutica e seis bases de operação.

Seu corpo de colaboradores é formado por cristãos, que motivados pelo desejo de servir ao próximo, colocam à disposição suas vidas e profissões nas áreas de Aviação (pilotos e mecânicos), Saúde, Educação e outras áreas ligadas à Cultura e Desenvolvimento Social, além das atividades Administrativas e de apoio. Mobiliza anualmente centenas de voluntários, especialmente profissionais de saúde, como médicos, dentistas, protéticos e enfermeiros, que participam do atendimento a mais de 40 mil pessoas em comunidades carentes e isoladas, nas Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil.


Seja Mantenedor:

ASAS DE SOCORRO, como organização sem fins lucrativos, conta com a generosidade de muitas pessoas, igrejas e instituições ao redor do mundo.
Ajude-nos na Missão de Alcançar, Assistir e Transformar Vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.